Não me arrependo de nada. Mas de vez em quando passa pela cabeça um “ah, podia ter sido diferente”
terça-feira, 4 de outubro de 2011
segunda-feira, 3 de outubro de 2011
Se eu fosse contar quantas vezes já me segurei para não te abraçar e beijar, ficaria aqui durante um bom tempo… Se fosse contar as vezes que quis dizer à você: EU TE AMO E SEMPRE VOU TE AMAR, não sei por quanto tempo ficaria aqui, mas te garanto que é muitoo!! Se eu parasse pra contar quantas vezes já sonhei com você, a resposta seria, sonho com você desde que te conheci, se tivesse que escalar o quanto você é importante pra mim, a nota seria: INFINITO, EU O AMO COMO NUNCA AMEI NINGUÉM! Se fosse contar quantas vezes já chorei por você, corre o risco de eu perder a conta… Penso em você a cada segundo da minha vida… O propósito dos meus post’s é dizer para você que EU TE AMO MUITO!!
domingo, 2 de outubro de 2011
E você ainda acha que pode esquecê-lo assim tão rápido, não é? O irônico é que quanto mais você quer esquecer, mais você lembra. Mas o amor tem dessas coisas. De fazer um minuto valer uma eternidade. De parar o tempo e acelerar o coração. De torturar, destruir e machucar. Só que a culpa não é dele. Às vezes idealizamos, sonhamos e esperamos demais. Esperamos justamente de quem menos tem pra dar.
Não quero me perder de você. Não quero sentir saudade e não poder ligar…não poder não te chamar de amor, olhar nos olhos…dizer o quanto eu te amo. Não quero ficar longe. Como seria não ter mais o abraço que me aconchega nas horas ruins? Não ter a pessoa que me faz sorrir quando só quero chorar? Então segura firme a minha mão…não se perca de mim, pois eu sem você não sou nada.
Quer saber? Eu canto quando estou sozinha, e não me importo com a afinação. Eu fico fazendo caras e bocas na frente do espelho. Quando eu sinto saudade de alguém, eu imagino que é meu travesseiro. Eu só digo ‘foda-se a opinião dos outros’ porque quero que eles pensem que eu não ligo. Eu não consigo sonhar de pés no chão. Pessoas bipolares me irritam mas eu vivo dizendo que sou, porque eu sou. Desejo coisas que nunca vou ter. Me importo com pessoas que não se importam comigo. Eu julgo pessoas por julgarem outras. Não sou educada ou vivo arrumada quando estou sozinha. Não me importo que você não goste de mim se eu também não gostar de você. Eu gosto de dormir pra fugir dos meus problemas.
sábado, 1 de outubro de 2011
sexta-feira, 30 de setembro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)